Poliana

Com revelação sobre OTTO, Pendleton causa a revolta de Roger; vilão promete vingança

Pendleton revela ser o verdadeiro dono da 0110

Publicado em 28/08/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, durante o Campo de Férias, finamente chega o esperado momento da revelação da identidade de OTTO (O misterioso proprietário da empresa de games O11O). Pendleton (Dalton Vigh) é OTTO! Sim, o misterioso cientista é quem comando tudo na 0110.

Durante a apresentação de OTTO, é exibida uma foto em que a mãe de Poliana (Sophia Valverde) aparece ao lado de Pendleton, deixando todos intrigados. Surpreso, após descobrir que Pendleton é o OTTO, Jeff (Vitor Britto) conversa com o empresário para descobrir o mistério sobre a morte de seu pai.  

Enquanto isso, na mansão de Pendleton, as crianças do Clubinho desvendam algo inesperado. Eles encontram uma passagem secreta e seguem em frente, até cairem no laboratório dele. As crianças vêem Ester, ficam perplexas e fogem apavoradas, mas ficam presas no subsolo.

Enquanto isso, Marcelo (Murilo Cézar) fica chateado por Luisa (Thaís Melchior) ter escondido dele o segredo de OTTO. Já Roger (Otávio Martins), inconformado com a revelação de Pendleton, planeja uma vingança. Jeff, também intrigado com a resposta de Pendleton e decide continuar investigando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade