Órfãos da Terra

Com ódio, Dalila culpa Laila e Jamil por ser infeliz

Vilã segue alimentando seu ódio pelo casal protagonista

Publicado em 26/08/2019

Dalila (Alice Wegman) parece viver em função de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), em Órfãos da Terra. Empresária muito rica, ela não faz outra coisa a não ser confabular a destruição do casal protagonista. Nem mesmo o tiro que tomou de Robson (Alex Morenno), e que colocou sua vida e de seu bebê em risco, fizeram ela se tornar uma pessoa melhor.

Nos próximos capítulos, a vilã aparece determina a seguir com seu projeto de vingança. Apesar de ter falhado muitas vezes, sua sede pelo sofrimento de Laila e, agora de Jamil, que a abandonou, cresce a cada instante. Nem o clamor de sua avó Rania (Eliane Giardini) e sua madrasta Fairouz (Yasmin Garcez) a comove.

“Jamil e Laila não podem ser felizes. Eles fizeram de mim uma mulher infeliz! Não vou descansar, enquanto não acabar com a felicidade deles! Eu poderia mandar matar os dois, mas não vou fazer isso. Eles têm que viver muito para sentir muita dor!”, afirma a vilã, com um olhar perverso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade