Cléber e Anjinha são seguidos por Dragão e a jovem fica furiosa

Publicado em 05/08/2019

O relacionamento de Cléber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa) nunca foi tão simples e agora enfrenta uma nova crise. Isso porque mesmo depois de levar uma surra da filha de Marco Rodrigo (Julio Machado), Dragão (Lucas Vasconcelos) continua tentando prejudicar o namoro nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

A princípio, Cléber decide levar a namorada ao mirante, local onde os dois se beijaram pela primeira vez. Enquanto estão no maior clima de romance, o rapaz cita as provocações de Dragão e pede para que eles esqueçam tudo isso. Mas uma moto se aproxima e deixa o casal assustado.

O clima fica pesado e tudo piora quando Dragão é quem desce do veículo. O rapaz seguiu o casal e ainda faz uma ameaça. “Quer dizer que você sabe bater mas também sabe beijar, é, Narizinho?”, provoca o rapaz. Anjinha fica furiosa, mas o namorado tenta evitar uma nova confusão.

Cléber afirma para Anjinha que o melhor a fazerem é irem embora, já que não quer um novo problema. “Foi a confusão que veio atrás da gente, Cleber…”, conclui Anjinha, antes de aceitar a decisão de Cléber.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade