Camelo descobre a verdade sobre Serginho e Guga

Publicado em 01/08/2019

O suposto namoro de Guga (Pedro Alves) e Rita (Alanis Guillen) sempre foi motivo de conversa para muitas pessoas em Malhação: Toda Forma de Amar. Mas uma situação vai dar o que falar durante a festa de Milena (Giovanna Rispoli), isso porque todos comentam o fato dos dois nunca terem se beijado em público.

A princípio, Nanda (Gabriella Mustafá) está conversando com Camelo (Ronald Sotto), quando acaba revelando para o rapaz que Guga é gay, deixando ele chocado. “Só tem um jeito de descobrir, vou tirar essa história a limpo”, diz o garoto, sem pensar no que está fazendo.

Jaqueline (Gabz) tenta amenizar a situação e puxa Rita para um canto do local, deixando claro o que está acontecendo e a jovem fica preocupada. Ela afirma que faz isso para não ter problemas com o Filipe, mas ainda assim a situação continua tensa.

“(…) Também pra evitar uma treta né, do Serginho com o Camelo, do Guga com os pais dele (…) Se o Camelo descobre desse rolo do Guga com o irmão dele…”, diz Jaque, mas sem esperar que Camelo estaria ouvindo tudo. “Então é isso que você e o Guga estavam escondendo de mim, né Rita?”, afirma o rapaz, furioso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade