UOL - O melhor conteúdo

Bruno ameaça Cíntia: “Sei muitas coisas de você”

Publicado em 20/08/2019

Bruno (Julián Gil) não é o tipo de homem que joga para perder, e deixará isso bem claro nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Sentindo-se passado para trás por Cíntia (Susana González), ele fará questão de colocar os pingos nos is com a irmã de Rogério (Jorge Salinas).

“Cíntia, vem cá…”, diz o advogado em certa ocasião, puxando a moça pelo braço. “Me solta! Não estou com humor para conversar”, retruca a amazona, soberba. “Preciso que você me escute! Você prometeu que, se eu te ajudasse a recuperar sua herança, me devolveria parte das minhas terras”, recorda Bruno.

“Pode esquecer! Quem me ajudou não foi você, mas o Gustavo (José Ron)! E, mesmo que eu quisesse te dar algo, não posso fazer isso! Porque agora, a única coisa que eu tenho são dívidas! Não tenho dinheiro!”, explica a vilã, com sinceridade. “Vai ter que me dar algo. Cíntia… Eu sei muitas coisas de você”, diz Bruno, ameaçador.

Mas Cíntia não se intimida e puxa o ex-noivo pelo colarinho. “Não me ameace! Você não faz ideia do que eu sou capaz!”, alerta a amante de Elias (Fabián Robles). “Pois eu vou seguir lutando pelo que o Rogério tomou do pai”, garante Bruno. “Então se entenda com o Rogério. E me deixe em paz!”, finaliza Cíntia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile