Britney toma coragem e conta a Abel que é mulher trans; veja fotos

Publicado em 21/08/2019

Britney (Glamour Garcia) passou um tempo da juventude fora do convívio familiar para terminar os estudos em Ciências Contábeis, em A Dona do Pedaço. Ao retornar a São Paulo, revelou aos parentes ter feito um processo de transição de gênero e foi recebida com muito amor, apesar do estranhamento.

Além disso, ao reencontrar Maria da Paz (Juliana Paes), foi convidada para trabalhar na fábrica de bolos. Era a sua grande chance de atuar na área e deu muito certo. Lá, Britney conheceu o chef português Abel (Pedro Carvalho), responsável pela qualidade dos bolos produzidos na empresa, e logo se aproximaram.

Com o tempo, o sentimento se transformou em amor, mas Britney resiste às investidas de Abel com medo de ser rejeitada. Ele se encanta cada vez mais pelo comportamento da jovem, por sua pureza, timidez e o fato de evitar intimidade, apesar de desejar essa aproximação.

Britney decide contar tudo de uma vez

Sonha em ter filhos e construir uma família ao lado dela, mas Britney evita se entregar. No entanto, tem o apoio dos amigos, colegas de trabalho e principalmente da família para contar a verdade ao amado e viver essa história sem medo.

Abel acredita que se abrir seu coração para Britney pode conseguir avançar na relação e propõe uma conversa mais definitiva. Ele afirma ter encontrado o amor de sua vida e revela ter a intenção de se casar. Britney fica emocionada com a atitude dele e diante da insistência quanto à definição do relacionamento do casal, decide se abrir e revela o motivo de fugir dos momentos íntimos.  

Britney revela que é uma mulher trans para acabar com a agonia de ter o português sem nem desconfiar. O estrangeiro recebe a notícia com estranhamento e, logo que a ficha cai, reage muito mal, acreditando ter sido enganado por ela. Isso deixa Britney arrasada.

Veja as fotos da cena

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira, 22 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade