Atílio se revolta e ameaça Helena: “Leia ou acaba aqui o nosso casamento”

Publicado em 13/08/2019

Atílio (Antônio Fagundes) está prestes a terminar seu casamento com Helena (Regina Duarte), afinal, não aguenta mais ver a esposa escondendo um grande segredo dele. Além disso, ele também começou a se envolver com outra mulher e a situação fica tensa nos próximos capítulos de Por Amor.

A princípio, o rapaz resolve colocar sua mulher contra a parede. Enquanto ela está tomando banho, o arquiteto pega o diário de Helena, onde sabe que está o grande segredo. “Tá aqui o segredo. Não tá?”, questiona ele, mas a mãe de Eduarda (Gabriela Duarte) implora para que ele não abra.

“Então leia você para mim… Leia ou acaba aqui o nosso casamento”, afirma Atílio, deixando Helena em choque com a reação. Mas ela pega o livro das mãos dele e se recusa a aceitar o pedido. “Você mente… Você mente o tempo todo! E ainda tem a ingenuidade de imagina que eu acredito. Quem você pensa que eu sou? Um idiota? Um menino ingênuo que acredita nas mentirinhas da namora?”, questiona Atílio aos gritos.

Logo depois, Atílio deixa claro que está dando a última oportunidade de a esposa revelar o que esconde. “Nossa casamento já acabou a muito mais tempo do que você imagina”, afirma o arquiteto. Helena tenta explicar o quanto o ama, mas nada adianta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade