Após terminar com Helena, Elias pede para reatar com Missade

Publicado em 13/08/2019

Elias (Marco Ricca) parece um pouco perdido quando se trata de sua vida amorosa, em Órfãos da Terra. Depois de trair sua esposa Missade (Ana Cecília Costa), quando ela enfrentava uma depressão e até engravidar sua amante, o mecânico percebe que ela é o grande amor de sua vida. Ao terminar com Helena (Carol Castro), ele pede uma nova chance para a mãe de Laila (Julia Dalavia).

De fato, o namoro com a psicóloga não ia nada bem. Com isso, ele foi percebendo, aos poucos, o valor da família que tem e começou a sentir falta. Mas parece que a vida de Missade andou e ela não pensa mais no ex-marido. Com isso, ela recusa o pedido de Elias para retomarem o casamento.

Com isso, ela segue com sua nova vida, inclusive, trabalhando na pizzaria de Samir. O padre Zoran (Ângelo Coimbra) é quem vai ficar muito feliz quando souber que Missade não quer mais saber de Elias. Isso será o impulso que faltava para ele se declarar para a síria. Tudo isso deixa O ex da morena morrendo de ciúme, já que ele percebeu um clima entre os dois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade