Após terminar com Fabiana, Rock se reaproxima da vilã

Publicado em 20/08/2019

Rock (Caio Castro) terminou com Fabiana (Nathalia Dill), depois que descobriu que ela não pretendia engravidar dele, em A Dona do Pedaço. A ex-noviça tomava pílulas anticoncepcionais sem ele saber. Ao descobrir, não hesitou em tirá-la de sua vida. Agora, ele vai procurá-la para pedir que ela deixe Maria da Paz (Juliana Paes) em paz.

“Fico feliz porque veio Rock. Eu… tenho saudade de você… muita saudade”, diz ela, com sinceridade. “Eu lutei ontem. Foi minha primeira luta profissional. Pensei que ia tar lá”, afirma Rock. Ela reage dizendo que estava, que ficou sem jeito de cumprimentar porque eles não estavam se falando.

“Mas eu vim falar de outra parada. Deixa a Maria da Paz vender os bolos dela”, diz o boxeador. Maria da Paz se queixou com ele que Fabiana quis impedi-la de gritar na rua “bolos da Paz”, enquanto vende seus produtos. “Está usando o nome da fábrica. Não pode”, pontua. Rock a questiona sobre que diferença isso faz e a empresária recua.

“Está certo. Se veio defender a Maria da Paz… eu fico quieta. Por você”, pontua. “Brigado. Cê tá sendo muito legal”, reage o lutador. Nisso, ela já se enche de esperança de vê-lo outra vez: “Quem sabe a gente pode se encontrar… qualquer hora dessas?”. “Vou gostar”, conclui, Rock, deixando-a animada.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 94, em 5 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade