Após sofrer aborto, Ana Paula é informada de que não pode mais ter filhos

Publicado em 09/08/2019

Em A Que Não Podia Amar, após ter sido vítima de uma picada de cobra, que foi colocada em seu quarto por Elías (Fabián Robles) em um plano armado Cíntia (Susana González), Ana Paula (Ana Brenda Contreras) teve sua vida salva graças ao Dr. Ernesto (Alejandro Ávila), que foi rápido no atendimento. Porém, a nossa heroína sofreu um aborto devido ao forte antídoto que precisou tomar.

Ana Paula viveu momentos de muita dor e angústia com este aborto. O tão esperado bebê ficou como uma lembrança do qual ela nunca vai se esquecer. No entanto, algo intriga Ana Paula diante deste acontecimento e ela vai tirar esta dúvida que tanto a atormenta. Durante a festa de casamento de Cíntia e Gustavo (José Ron), Ana Paula inicia um bate papo com o Dr. Ernesto e é neste momento que ela recebe uma notícia que vai abalar o seu emocional.

Como tem se sentido?”, pergunta o Doutor. “Bem”, responde Ana Paula, querendo fazer outra pergunta. “Estou retomando minha vida depois deste golpe tão duro que eu recebi na minha vida”, dirá ela. “Eu imagino. E de verdade, eu sinto muito”, lamentará o profissional. “Eu tinha tanta ilusão de ter o meu filho em meus braços, mas, já não quero falar disso”, enfatiza ela.

De todas as formas não quero que deixe de se cuidar. Os seus nervos ainda precisam se restaurar completamente e esta nova situação em casa não será nada fácil”, avisa o médico, ressaltando para a presença indesejável de Gustavo e Cíntia como marido e mulher. Ana Paula concorda e agrade a Ernesto, mas o seu interesse é apenas um, saber se poderá engravidar novamente. “Ana Paula, você tem que falar com seu ginecologista. Na verdade é que em seu caso, não será possível que volte a engravidar”, comunica o médico, causando a tristeza da bela moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade