Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) decide abandonar o seu emprego na mansão dos Prado Monteiro, após ser flagrada ao lado de Marcos (Romulo Estrela) por Alberto (Antonio Fagundes). De início, o empresário pensa que Paloma tem um caso com o seu filho.

Mas depois de muita conversa ele constata que tudo não passou de um mal-entendido armado por Diogo (Armando Babaioff). “Desculpa, Seu Alberto. Eu fiz uma coisa que eu me arrependo e preferia que o senhor não soubesse desse jeito”, diz Paloma, se referindo ao seu envolvimento com Marcos.

Mas Alberto não dá ouvido a sua cuidadora. “Você não queria que eu soubesse que vocês são amantes?”, sentencia Alberto.

Verdades…

Marcos explica ao pai que seu envolvimento com a moça aconteceu bem antes dela se tornar acompanhante dele. “Foi só uma noite. Quando eu ainda morava em Búzios”, diz Marcos. “Eu nem sabia que ia trabalhar aqui. Nem conhecia o senhor! Nem sabia que o Marcos era seu filho. Ai, que vergonha! Desculpa, dá licença”, finaliza a jovem.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube