A Dona do Pedaço

Após quase ser morta por Leandro, Fabiana decide reparar dano que fez a Agno

Por Agno, Leandro tenta matar Fabiana

Publicado em 22/08/2019

Fabiana (Nathalia Dill) passa por uma situação complicada, em A Dona do Pedaço. A vilã é ameaçada com uma arma por Leandro (Guilherme Leicam). Ele quer que ela repare o dano que faz a Agno (Malvino Salvador) ao revelar a Cássia (Mel Maia) que o pai é gay. Para isso, o rapaz não poupa ameaças a vilã, que fica sem saída.

“Se gritar, engole uma bala pra ficar quieta”, avisa Leandro. “Eu…não vou gritar. Você é o faxineiro da academia. Como pode vir aqui, me ameaçar, pelo Agno?”, questiona ela, confusa. “Eu tenho um passado, uma história que cê não conhece. Mas eu te aviso. Não erro tiro. Ainda mais assim de perto, tá moleza. É abate certo”, diz para aterrorizá-la.

Ele ainda manda ela se desculpar com Agno ou ele volta até o local para matá-la. Neste momento, a vilã tenta virar o jogo. “Não vou permitir sua entrada, nunca mais. Vou estabelecer um sistema de credencial para entrar na fábrica, sempre achei tudo isso aqui muito solto. Vou contratar segurança. Se tentar entrar, leva tiro”, argumenta.

Fabiana sente o drama

Ele, então, rebate dizendo que não é difícil armar uma tocaia. “Só vou te dar uma chance porque quero o bem do Agno e da filha dele”, diz. Ela, então, percebe que tem algo entre o rapaz e Agno. Leandro não nega: “Cê não tem nada com isso. Mas vou te dar a resposta que cê não merece. Não, mas não por minha causa que eu gosto dele demais. É ele que não quer”.

“Mas você…é bonito… e parece que gosta muito dele”, insiste ela tentando se safar. “Gosto sim. Vai fazer como tou mandando, consertar a maldade que fez? Ou dou o tiro agora mesmo?”, pergunta. Nisso, Fabiana recua completamente: “Não, nada de tiro. Eu prometo fazer como você quer. Eu vou consertar tudo que fiz… tudo. Vou falar com o Agno. Fazer como ele achar melhor. Se ele quiser, digo para a filha dele que sou sua namorada”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 96, em 7 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade