Dalila (Alice Wegman), de A Dona do Pedaço
Dalila (Alice Wegman), de A Dona do Pedaço (Reprodução)

Dalila (Alice Wegman) acorda do coma, depois de ter sido baleada, em Órfãos da Terra. A vilã quase morreu ao ser atacada por Robson (Alex Morenno). Ele era seu capanga, que foi largado na prisão para ser morto, antes de abrir a boca e denunciar a loira à polícia. Como o plano não deu certo, ele acabou escapando e foi atrás da patroa para se vingar.

Ao acordar do coma, no entanto, continua com sua meta de prejudicar Laila (Julia Dalavia), Jamil (Renato Góes) e Raduan (Breno Delatorre). A megera não suporta ver os três felizes e seu ódio é demonstrado mais uma vez. Além disso, a vilã finge não estar bem o suficiente para dar um depoimento. Ela faz de conta que está passando mal.

Vale lembrar que Jamil se livrou de Dalila depois de pagar a dívida que tinha com ela. Quem o ajudou foi Hussein (Bruno Cabrerizo), com um cheque dado por Fairouz (Yasmin Garcez), que chegou ao Brasil. Ao saber do estado clínico da filha de Soraia (Letícia Sabatella), ela decide viajar à América do Sul para cuidar da garota.

A cenas devem ir ao ar a partir de quinta-feira (22).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube