Poliana

Mirela magoa Vini mais uma vez

Mirela perdoa Luca Tube e reata namoro

Publicado em 26/08/2019

Em As Aventuras de Poliana, Mirela (Larissa Manoela) resolve dar mais uma nova chance para Luca Tube (João Guilherme) e o casal retoma o romance. Demonstrando estar arrependido por suas atitudes no passado, Luca já vinha tentando reatar com a menina a algum tempo.

Luca viu no luau do Campo de Férias, a oportunidade perfeita de chamar a ex-namorada de canto para que possam conversar a sós.Por mais que tenha ficado magoado com o término repentino, o sentimento que tem por ela não havia mudado: “eu sei que eu exagero com essa coisa de foto, vídeo e tal, mas o que eu sinto por você não mudou…e pra falar a real eu sinto bastante a sua falta”.

Mirela se surpreende com a atitude do menino, e olhando em seus olhos, diz que o sentimento é recíproco. O casal então se beija. O problema é que no mesmo momento, Vini (Vincenzo Richy) estará terminando seu relacionamento com Gabi (Gracieli Junqueira) após Mirela se declarar para ele.

Vini chegará a tempo de ver Mirela e Luca Tube aos beijos em torno da fogueira, com o coração partido mais uma vez. A cena será exibida no capítulo desta segunda-feira (26).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade