Bento se encanta pelas tecnologias criada por Pendleton (Divulgação: SBT)
Bento se encanta pelas tecnologias criada por Pendleton (Divulgação: SBT)

Nos próximos capítulo de As Aventuras de Poliana, Pendleton e Roger (Otávio Martíns) lançam o tão esperado jogo de realidade virtual de Vetherna. Sérgio (Guilherme Boury) é convidado para fazer uma apresentação por videochamada no lançamento do jogo. É neste momento que Pendleton (Dalton Vigh) surpreenderá a todos.

O cientista, na verdade, inicia seu verdadeiro plano por trás do lançamento de Vetherna. Ele apresenta as melhores invenções da O11O, incluindo Sara e o braço mecânico de Sophie (Gabriela Petry). A professora de música se sente desconfortável ao ter que expôr a tecnologia instalada em seu corpo.

A notícia sobre o braço mecânico de Sophie se espalha rapidamente. Bento (Davi Compolongo), presente no evento, ao ver o braço de Sophie, fica esperançoso de que haja uma maneira de voltar a andar. Pendleton, então, anuncia o inicio da segunda fase do jogo. O misterioso jogador ‘VC’ hackeia o sistema do Vetherna e interrompe o andamento. 

A palavra ‘Fraude’ surge pichada no logotipo da O11O. Pendleton se assusta, mas segue com a competição. As crianças começam a trabalhar no projeto tecnológico proposto pela O11O, porém, Bento não tira da cabeça as possibilidades que teria com as invenções de Pendleton.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube