Abismo de Paixão

Após descobrir que são amantes, Estefânia atrapalha fuga de Carmem com Rogério

Amantes são impedidos de fugir da cidade

Publicado em 30/08/2019

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Almerinda, furiosa, exige que Rogério (César Évora) diga quem é sua amante, sem enrolação, ele responde que quer o divórcio, e que não existe nenhuma outra mulher em sua vida. Almerinda (Blanca Guerra) diz que jamais  dará o divorcio para que ele fuja com Estefânia (Ludwika Paleta). Rogério responde que não é Estefânia a mulher que lhe interessa. Carmen (Sabine Moussier) sai do esconderijo e diz a Rogério que não vale a pena brigar com sua esposa, pois ela é uma mulher louca, e pede que tenha suas malas prontas, pois eles fugirão no dia seguinte.

Rogério diz a Lucio (Eric del Castillo) que vai assinar uma representação para que em sua ausência, ele se encarregue da processadora. Estefânia se surpreende ao ver Carmem arrumando as malas, ela diz à irmã que vai embora porque já não pode mais ficar próxima a Rogério. Almerinda sofre um desmaio, o Doutor  diz que foi apenas uma baixa de pressão, e logo estará bem, mas que precisa tentar ser menos ansiosa.

Rogério diz a Augusto (Alejandro Camacho) que tem razão quando  diz que não pode colocar em risco a estabilidade de sua família. Carmen surpreende ao confessar que sempre o amou, e isso bem antes dele estar com sua irmã, e o beija. Elisa entra e surpreende o beijo. Augusto tenta convencer a filha a não dizer nada para sua  mãe, pois esse beijo foi algo totalmente sem importância.

Estefânia flagra Carmem na pegação com Rogério (Divulgação: SBT)
Estefânia flagra Carmem na pegação com Rogério (Divulgação: SBT)

Carmem, hipócrita, pergunta a Augusto se conseguiu convencer Elisa a não dizer nada a Estefânia. Augusto pede que Carmem se mantenha distante dele no tempo que ainda estiver em sua casa. Carmem se enfurece quando Rogério diz que precisam esperar uns dias a mais para fugir, porque Almerinda adoeceu e ele não pode deixá-la assim.

Elisa diz à mãe que não gosta de sua tia Carmem e deseja que ela vá embora. Carmen insiste com Augusto para que fiquem juntos, mas é desprezada por ele. Carmem afirma que um dia ele se dará conta que Estefânia não é melhor que ela, e irá se arrepender de tê-la humilhado com sua rejeição. Almerinda descobre que Rogério vai viajar e de imediato procura Augusto para dizer  que seu marido e Estefânia vão fugir juntos, e eles precisam impedi-los.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade