A Dona do Pedaço

Após atitude suspeita, Maria da Paz desconfia que Téo está a fim dela

Fotógrafo quer ajudá-la a montar nova confeitaria

Publicado em 21/08/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) fica encucada com uma atitude surpreendente de Téo (Rainer Cadete), em A Dona do Pedaço. O rapaz aparece carinhoso, oferecendo uma grana para ela montar uma pequena confeitaria e sair da rua. A protagonista chega a desconfiar que o rapaz está apaixonado por ela.

“Eu tava pensando… tenho um dinheiro guardado, não é uma fortuna, mas eu posso arrumar pra você montar uma confeitaria”, propõe Téo. “Téo, essa conversa tá muito estranha. Vai me arrumar dinheiro por quê?”, já estranha Maria da Paz. Ele argumenta dizendo que viu tudo o que Josiane fez com ela e que não gosta de ver ela vendendo bolo na rua.

Maria diz que não tem medo de trabalho e que vai recuperar sua fábrica. Mas Téo insiste: “Eu realmente espero que recupere. Mas até lá, se tiver uma confeitaria… vai ser bom. Mais tarde, se recuperar a fábrica e as outras confeitarias, essa vai ser uma a mais…”. Maria hesita em aceitar mais um empréstimo, já que se complicou da última vez que pediu grana a credores.

Téo deseja Maria?

Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço
Téo Rainer Cadete em A Dona do Pedaço Divulgação TV Globo

Téo a tranquiliza e diz para pagar quando quiser. Neste momento, Maria da Paz estranha a atitude dele. “Sabe que quando a esmola é muita o santo desconfia? É osso… Téo, cê é homem… Não vai dizer que tem interesse em mim? Nós somos amigos”, diz.

“Ce sabe que eu… ainda tou ligado na Jô. Apesar de tudo, eu bem que gostaria que ela aprendesse… se tornasse uma pessoa melhor… e olhasse pra mim… de maneira especial”, explica Téo.

Maria, então, diz que entendeu que ele sente, então, um amor de possível genro. Ele insiste mais para ela aceitar o empréstimo. Maria concorda. “Aceito. Mas… não tem treta nenhuma nessa história, tem? O dinheiro é mesmo seu?”, pergunta. Ele responde que sim e garante que Régis (Reynaldo Gianecchini) não tem nada a ver com isso. Mas, na verdade, o dinheiro é sim do playboy, que quer ajudá-la.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 95, em 6 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade