Eric (Jonas Bloch) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso
Eric (Jonas Bloch) e Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Eric Feitosa (Jonas Bloch) finalmente vai tentar mostrar para Nana (Fabíula Nascimento) o homem com quem ela realmente se casou. O empresário decide revelar para a filha de Alberto (Antonio Fagundes), que Diogo (Armando Babaioff) é um crápula.

Mas Eric não consegue desmascarar o advogado, afinal, Diogo joga o carro do milionário de um penhasco. “O que você quer, Diogo? Não temos mais nada pra conversar. Desiste. Ah, por favor. Vai embora antes que eu perca a paciência”, diz Eric, conversando com Diogo. 

Logo depois, o rapaz persegue Eric até cometer mais um crime. “Eu nunca vou desistir. Olha pelo retrovisor. Eu vou acabar com a sua raça”, conclui Diogo. Mas ele acaba deixando sua carteira cair na cena do crime.

Despedida…

Os autores da trama homenagearam Jonas Bloch no roteiro que foi entregue aos atores: “E assim nos despedimos de Jonas Bloch, magnífico ator que nos honrou com seu talento. Nenhuma lágrima para Eric, mas muitas palmas para Jonas! Os autores agradecem, emocionados”, conclui o texto. A cena deve ir ao ar no capítulo 49.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube