A Dona do Pedaço

Apaixonado por Evelina, Antero diz que Marlene está gorda

Mãe de Maria da Paz começa a jogar Antero contra Marlene

Publicado em 29/08/2019

Antero (Ary Fontoura) teve um aneurisma e esqueceu de tudo, em A Dona do Pedaço. Não se lembra nem que estava prestes a pedir Marlene (Suely Franco) em casamento. Ele nem se recorda dela. No entanto, enquanto se recupera, se apaixonou por Evelina (Nívea Maria), que está gostando de ser cortejada pelo advogado.

A mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) passou a cuidar e mimar Antero, nesse período. Mesmo quando ele estava na casa de Marlene, era ela quem estava mais próxima. A professora aposentada tem estado ocupada ajudando Maria da Paz a fazer bolos para vender. Com isso, quase não vê Antero e vice-versa.

“Cuida de mim tão bem. Nem é parente… Sabe, se eu me casasse um dia, seria com alguém como você”, dispara Antero para Evelina, em uma de suas visitas. “Não diga isso, há tantas mulheres… moças… muito mais interessantes do que eu”, reage ela, garantindo ainda que se interessaria pelo advogado.

Marlene vira assunto

De repente, a mãe da protagonista decide falar da rival: “Aquela senhora que teve aqui. Marlene… conseguiu se lembrar dela?”.

“Vagamente, eu sei que estive na casa dela. Mas só… Eu sei que fiquei na casa dela e lá conheci você. Meu anjo protetor. Mas não lembro de mais nada. Há algum motivo pelo qual deva me lembrar dela?”, pergunta.

Evelina sabe que ele estava pronto para pedir Marlene em casamento, antes de passar mal, mas finge demência: “Nenhum especial. Achou que ela tá bonita?”. “Está gorda”, dispara Antero. “Eu também acho. Gorda. Coitada. Devia se preocupar mais com a boa forma”, conclui a morena.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 103, em 15 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade