A Dona do Pedaço

Antero começa a recuperar a memória

Advogado sofreu um aneurisma e esqueceu de tudo

Publicado em 23/08/2019

Antero (Ary Fontoura) passa a se lembrar de coisas de seu passado, em A Dona do Pedaço. O advogado perdeu a memória depois de ter um aneurisma. A recuperação começa quando ele come o famoso bolo de Maria da Paz (Juliana Paes) e se lembra do sabor. Aos pouquinhos, ele vai recordando de mais detalhes e até pede para voltar para sua casa.

“Eu me lembro… me chamo Antero… sou advogado”, afirma ele. Maria, ansiosa, confirma que ele é, sim, advogado. Ela está louca para que ele se lembre de tudo logo e lhe diga onde há uma cópia do documento que anula o contrato que deu a fábrica de bolos para Josiane (Agatha Moreira). Mas o médico pede para ela ter calma.

“Mas o que a gente faz agora… para ele lembrar? O senhor não sabe, mas eu e o Antero estávamos quase, quase…”, diz Marlene (Suely Franco), que estava prestes a ser pedida em casamento por ele. “É melhor não tocar nesse tipo de assunto, Marlene, pode trazer pressão emocional”, se intromete Evelina (Nívea Maria), que já está interessada no homem.

Ao ser perguntado sobre o que quer fazer, Antero responde: “Quero ir para minha casa”. Isso causa surpresa, já que ele estava sendo cuidado na casa de Marlene. Mas a mãe de Maria da Paz se oferece para passar uns tempos com ele, cuidando de tudo, inclusive cozinhando para ele. Todos concordam com a ideia e ele volta para casa.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 97, em 9 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade