Amadeu larga Gilda para tirar Maria da Paz da cadeia

Publicado em 05/08/2019

Amadeu (Marcos Palmeira) nem hesita ao saber que Maria da Paz (Juliana Paes) está atrás das grades, em A Dona do Pedaço. O advogado descobre, por meio de Márcio (Anderson Di Rizzi), que a boleira atirou em Régis (Reynaldo Gianecchini) ao flagrá-lo na cama com Josiane (Agatha Moreira). Mas quem não gosta nada da preocupação do advogado é sua esposa Gilda (Heloísa Jorge), que tenta impedi-lo de se envolver.

“Que foi? Cada vez que a Maria da Paz tem uma emergência vão ligar pra você?”, questiona a esposa, insegura. “Uma emergência. A Maria da Paz… Gilda, agora não é o momento para ciúmes. Ela está presa. Atirou no marido”, explica Amadeu.

Mas Gilda não cede. Para ela, tudo aquilo é um absurdo: “Vocês, daquela terra, sempre tiveram facilidade com o revólver… Você mesmo levou um tiro no altar”. O advogado rebate dizendo que é Régis quem merecia ser baleado no altar, e que tentou alertar Maria da Paz sobre o caráter do playboy, mas, agora, ele foi pego com Josiane.

Gilda fica sozinha

Gilda se surpreende, mas pergunta ao marido onde ele vai: “Eu vou para a delegacia. Por enquanto é lá que a Maria da Paz deve estar”, responde o moreno. “Vai me deixar aqui sozinha? Agora que tenho que me preparar para uma operação?”, questiona ela.

Mas Amadeu tem a resposta na ponta da língua antes de sair: “Não seja egoísta. Eu não posso deixar a Maria da Paz sem apoio num momento tão difícil. Desculpe, estou indo. Volta pra cama, é melhor”. Vale lembrar que o câncer de mama de Gilda se espalhou para o pulmão, por isso ela se prepara para uma cirurgia.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 79, que será exibido na terça-feira (20).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade