A Dona do Pedaço

Amadeu atrapalha planos de Camilo para destruir Chiclete

Publicado em 24/08/2019

Camilo (Lee Taylor) está fazendo de tudo para prejudicar Chiclete (Sérgio Guizé), em A Dona do Pedaço. Ele não superou o fato de ter sido trocado por Vivi (Paolla Oliveira), que preferiu o pistoleiro depois de trair o noivo. Com isso, o investigador jurou vingança e, agora, está vendo uma possibilidade de destruir o atual namorado da blogueira.

Ele já percebeu que Chiclete esconde algo e sabe que está relacionado ao passado dele no Espírito Santo. Ele já percebeu que havia uma rivalidade entre os Ramirez e os Matheus, mas não descobriu ainda a amplitude disso tudo. Ele não sabe que as famílias se matavam e aceitavam as tais ‘encomendas’.

Nos próximos capítulos, ele procura Amadeu (Marcos Palmeira) para saber o que rolou em Rio Vermelho. Antes, ele tentou arrancar informações de Maria da Paz (Juliana Paes), que percebeu as intenções dele de prejudicar Chiclete. “Duas famílias que viviam em guerra, em Rio Vermelho. Maria da Paz Ramirez, Amadeu Matheus. E todos os outros. Quem mais?”, pergunta.

Amadeu percebe a jogada

“Eu não sei onde quer chegar”, reage Amadeu. Camilo, então, explica: “Eu… quero saber mais… sobre um outro rapaz, da família dela. É conhecido por Chiclete”. O advogado lembra, então, do escândalo que Camilo aprontou no casamento com Vivi e entende que ele tem algo contra Chiclete. “Quer saber da vida do Chiclete pra se vingar, não é?”, pergunta.

“Os meus motivos são vários. O motorista da casa da Vivi morreu num suposto sequestro que na minha opinião não ficou esclarecido”, responde Camilo. Neste momento, Amadeu se posiciona contra as ações do investigador. “Por isso não me chamou na delegacia. É uma investigação particular. Mas não vou lhe dizer nada. Eu não vou botar fogo no seu projeto de vingança”, avisa.

Camilo tenta reverter a situação ao dizer que só quer saber quem são os Ramirez e os Matheus. “Nossa conversa está encerrada. Espero que esse encontro não perturbe nosso relacionamento profissional. Mas não tenho nada a dizer”, conclui Amadeu. Mas o ex de Vivi promete não desistir.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 97, em 9 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade