Alberto se empolga com passeio de Paloma: “Esse vai ser um dia que vai valer à pena viver”

Publicado em 13/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) decide conhecer a quadra do Cacique de Ramos, um dos mais conhecidos e tradicionais blocos de carnaval do Rio de Janeiro. Paloma (Grazi Massafera), que cresceu perto da quadra do bloco carnavalesco, fica feliz com a sugestão de seu patrão.  

“Essa quimioterapia deixa o senhor péssimo, né?”, diz Paloma, vendo Alberto se recuperar da sessão de quimioterapia. 

Seguindo em frente…

Mesmo passando pelas sessões de quimioterapia, Alberto não desiste de viver. Ainda mais agora, que conheceu Paloma. “Teoricamente é para me dar uma sobrevida. Mas não sei se vale à pena. Eu pedi pro Mauri diminuir a dosagem dos medicamentos”, diz o empresário, que pediu para seu médico diminuir a dosagem dos medicamentos da quimioterapia.

“Cada dia de vida vale muito. Tanta coisa que a gente pode fazer num dia, né? O quê? Mas isso não vai atrapalhar seu tratamento?”, indaga a costureira. “Não importa. Eu quero voltar a andar, Paloma, pelas minhas próprias pernas. Quero entrar nessa tal feijoada do Cacique de Ramos ao seu lado. Esse vai ser um dia que vai valer à pena viver”, conclui Alberto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade