Bom Sucesso

Alberto realiza um dos sonhos de Paloma: “Hoje, Paloma é a princesa da casa!”

Alberto dá dia de princesa para Paloma

Publicado em 21/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) vai realizar um dos sonhos de Paloma (Grazi Massafera), de se tornar uma princesa por um dia. Ele contrata vários profissionais da área da beleza para transformar o sonho da costureira em realidade.

“Sabe um sonho que eu tenho, um dia que seja todo ao contrário. Que eu fique no bem bom e todo mundo cuidando de mim”, diz Paloma. “Esse é um sonho seu?”, indaga o empresário. Paloma sem imaginar que seu sonho vai se tornar realidade, revela que esse deve ser o sonho de muitas mulheres.

Realização…

No dia seguinte, Paloma chega para trabalhar e é surpreendida por Alberto, que lhe dá um dia de princesa com direito a maquiares, cabeleireiros e tudo mais. “Bom dia, querida Paloma. Hoje o seu dia vai ser diferente. Você não vai trabalhar pra mim. Eles é que vão trabalhar pra você. Hoje, Paloma é a princesa da casa!”, finaliza Alberto. A cena deve ir ao ar no capítulo 25.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade