A Dona do Pedaço

Agno admite sentir saudade de Leandro e marca encontro com ele

Empresário expulsou pistoleiro de seu apartamento

Publicado em 27/08/2019

Agno (Malvino Salvador) mandou Leandro (Guilherme Leicam) embora de seu apartamento, em A Dona do Pedaço. Ele descobriu que o rapaz é um pistoleiro. Mas o que ele não esperava era sentir falta do garotão. Nos próximos capítulos, o empresário o reencontra e o convida para comer um lanche.

“Você… tudo certinho?”, pergunta Leandro ao ver o ricaço. “Tudo sim… eu tive uma conversa difícil com minha filha”, responde Agno. O garotão afirma que sente e diz que está disponível para quando ele quiser desabafar.

“Eu… vou… sair daqui para a empresa… tenho um dia pesado na construtora. Mas se quiser… comer alguma coisa depois do expediente…”, sugere o empresário. “Eu não posso sair muito tempo… tou ajudando a cuidar do doutor Antero. Ele tá se recuperando. Mas se eu pedir a tia Evelina fica mais com ele… Só que tem que ser por perto. Pode ser?”, pergunta Leandro.

Saudade mútua

Agno responde que sim e questiona se ele está morando na casa de Antero. “Por algum tempo. O doutor Antero tá se recuperando de um aneurisma… tenho um parente que mora lá…”, responde Leandro. Neste momento, Agno surpreende: “Eu sei onde é a casa dele. Sabe… tenho sentido falta de você lá no meu apartamento. Ficou mais vazio”.

“Eu também sinto falta… do tempo que morava lá. Não pelo conforto… tendo um teto sobre minha cabeça, tou legal… mas por… pela companhia”, admite Leandro, deixando Agno feliz e confiante para o encontro de mais tarde. As cenas vão ao ar a partir do capítulo 98, em 10 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade