A Dona do Pedaço

Agno abre o coração e se declara para Rock: “Um sentimento muito especial”

Empresário convida o boxeador para dormir em sua casa

Publicado em 19/08/2019

Agno (Malvino Salvador) passou de um simples desejo a nutrir um sentimento especial por Rock (Caio Castro), em A Dona do Pedaço. O rapaz acabou de ganhar sua luta de estreia contra Paixão (Duda Nagle) e foi comemorar com o empresário, que é seu patrocinador. Um grande jantar foi preparado, como prova da crença do coroa no irmão de Britney (Glamour Garcia).

No entanto, Agno não se aguenta mais e decide falar sobre o que sente pelo garoto. Eles começam falando sobre a luta, com Rock percebendo que o ricaço tinha certeza sobre sua vitória. “A vitória tá embaçada porque o Paixão veio com aquela conversa que pegou leve, que era combinado. Não vou perdoar o Chico, que topou uma luta combinada. Mas juro, ele não me disse nada”, diz.

Agno diz, então, que ele acredita em Rock, que ele está investindo há tanto tempo, que não iria permitir algo assim. “Eu quero a revanche. Pra botar o Paixão nas cordas, na lona, sem combinação… pra vitória ter mais valor”, diz o lutador. Na sequência, Agno decide se abrir.

Abrindo o coração

Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço
Agno Malvino Salvador em A Dona do Pedaço Reprodução

“Ah… Rock… faz muito tempo que eu preciso falar com você. Abrir meu coração”, dispara o empresário. “Abrir seu coração? Agno, eu tou meio caído por conta da luta… eu não sei se é a hora”, rebate Rock, já percebendo as intenções do amigo, que insiste: “Eu não suporto mais esperar, Rock”.

O rapaz, então, pede para conversar no dia seguinte, inventa que perdeu o apetite ao ver o prato de comida. “Eu até tou pensando que é melhor ir embora, descansar… foi um dia pesado, é, foi”, diz. “Rock… pode dormir aqui”, sugere Agno. “Ah, é, posso. Mas sabe o que é, Agno, eu tenho minha cama, meu jeitão… deixa pra lá… de boa… agradeço muito, mas… eu vou pra casa”, afirma o boxeador, tentando escapar.

Mas Agno se mostra insistente e pede para ele não ir até ouvi-lo. Rock tenta mudar de assunto mais uma vez, mas não consegue. “Eu sei que você percebeu. Eu sei que você já sabe. Eu tenho um sentimento especial por você, sabe disso. Um sentimento muito especial”, afirma. Na sequência, a câmera mostra Leandro (Guilherme Leicam) vendo tudo chateado.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 93, em 4 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade