Adriano fala mal de Bela para Valentina

Publicado em 21/08/2019

A chegada de Valentina (Giselle Itié) em seu primeiro dia de trabalho como diretora presidente da Mais Brasil foi marcada por surpresas e confusões. Além de receber a visita de Rodrigo (Bruno Ferrari) e passar o dia com o amado, a moça terá outras surpresas nos próximos capítulos de Bela, a Feia.

Entre essas surpresas, Ricardo (Jonas Bloch) chega de surpresa na agência e Cíntia (Carla Regina) faz a cabeça do pai contra Rodrigo. Logo depois, os dois começam a discutir seriamente na frente da moça, que mal iniciou seus trabalhos no novo e tão importante cargo.

Mas a maior delas vem depois disso tudo, isso porque Adriano (Iran Malfitano) não perde tempo em ir até a sala da moça após todo mundo sair. Ele havia dado uma caixa de chocolate para ela, acompanhada de um bilhete. Porém, ele resolve criticar Rodrigo e fala mal de Bela (Giselle Itié).

“Valentina, o Rodrigo aqui dentro sempre foi uma nulidade. Aquele playboyzinho mimado, só se manteve sentado nessa cadeira de diretor de presidente, porque ele contava com a ajuda de uma falsaria que trabalhava aqui dentro… A Bela”, conclui Adriano, falando que a moça não valia nada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade