Abalada com o fim de seu casamento com Otávio, Beatriz rejeita Zé Hélio

Publicado em 08/08/2019

Beatriz (Natália do Vale) está desolada por ter terminado seu casamento com Otávio (José de Abreu), em A Dona do Pedaço. A dondoca não aguentava mais ser traída pelo ricaço e preferiu deixar de ser humilhada. Mas isso não significa que ela vai aceitar, de primeira, Zé Hélio (Bruno Bevan) em sua vida. Ela pede para o rapaz se afastar porque não quer se envolver com ninguém.

Tudo começa com ela convidando ele para um café na lanchonete da academia. “Você tem sido gentil. Já me convidou para um café. Deve ter percebido que não sou o tipo de mulher que aceita o convite de um homem mais jovem para… tomar um café. Mas hoje estou em um momento especialmente sensível. Eu… me separei. Eu terminei um casamento de muitos anos, um casamento que esperava não terminar nunca”, diz ela.

E a mãe de Vivi (Paolla Oliveira), que já pediu para o rapaz se afastar, continua: “Eu estou triste. Destruída por dentro. Tive muita decepção. Sou terra arrasada. E… você parece ser um bom rapaz… então vou ser direta, objetiva. Eu me separei, mas não estou procurando ninguém… nem espero voltar a ter alguém”.

Beatriz irredutível

Ele pergunta para ela se a decisão é definitiva, ela afirma que sempre foi mulher de um homem só, fiel e se sentiria ridícula com um rapaz tão mais jovem. Por isso, ela pede que ele não aproxime mais dela. Zé Hélio argumenta que eles poderiam  se conhecer, mas ela permanece irredutível.

“Eu não estou disponível para conhecer ninguém. Muito menos um rapaz… como você. Por favor… não me convide mais para cafés, não tente se aproximar… porque é só perda de tempo. É um constrangimento para mim. Quero ficar sozinha com meus sentimentos. Agradeço muito”, conclui Beatriz.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 85, em 26 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade