A fim de conquistar Beatriz, Zé Hélio a leva para jantar pizza

Publicado em 19/08/2019

Zé Hélio (Bruno Bevan) promete não desistir de Beatriz (Natália do Vale), em A Dona do Pedaço. O rapaz se encantou por ela desde que se conheceram na academia, mas ela, casada, não deu muita bola, já que pretendia respeitar Otávio (José de Abreu). Mas, agora, solteira, ela se permitiu ser amiga apenas dele.

O argumento de Beatriz é que ele é muito mais jovem e ela, também, acabou de se separar e não pretende se envolver com alguém nesse momento de dor. Mas os dois continuam se vendo, além da academia. Primeiro ela aceita ver a luta de Rock (Caio Castro) com Zé Helio. E, depois, topa jantar com o garoto.

“Uma delícia. Faz tanto tempo que não comia pizza. A gente vive de regime, faz tudo para não engordar… tirei a pizza do cardápio”, diz ela. Ele brinca dizendo que viver em São Paulo e não comer pizza é como não aproveitar a vida. “Beatriz, eu tou muito contente de tar aqui com você… A gente nunca sai, nunca tem oportunidade…”, diz o garotão.

E mais!

Ao ouvir isso, ela diz que eles só vão ser amigos e nada mais. Zé Hélio, para não assustá-la, diz que topou sair com ela como amigo, mesmo. “Eu sei, eu topei. Só como amigo. O que sentiu vendo seu marido lá na plateia, com a outra?”, pergunta, se referindo ao evento da luta de Rock. “Eu já superei esse momento. Zé Hélio, por favor. Eu sei que todo homem prefere uma mulher mais nova”, diz.

“Todo homem não. Eu gosto de você na sua idade”, rebate ele. “Garçom… me serve mais um pedaço de pizza”, diz ela, mudando de assunto. Ele percebe que ela está fugindo do assunto com ele. Então, Beatriz conclui: “Estou fugindo sim. E você vai se comportar como prometeu. Amigos. Somente amigos”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 94, em 5 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade