Após se tornar assassina, Josiane é abandonada por Régis e o ameaça: “Vai se arrepender”

Publicado em 14/08/2019

Josiane (Agatha Moreira) convida Régis (Reynaldo Gianecchini) para jantar, em A Dona do Pedaço. Os dois estão estremecidos desde que Maria da Paz (Juliana Paes) descobriu que os dois são amantes. Após o episódio, o playboy definiu que vai lutar pelo amor da boleira e largar a vilã de vez. Mas não é assim tão simples.

Inconformada com a frieza dele, Josiane insiste para que conversem. Curioso para saber por que ela vendeu a fábrica, Régis aceita. Durante o encontro, ele se mostra arrependido de ter se juntado a ela para fazer mal a Maria da Paz. A vilã fica sem entender, já que, agora, ambos têm tudo o que querem e poderiam viver como sempre quiseram.

“Régis… a gente pode passar a vida viajando com o dinheiro que eu tenho”, diz ela. “Viagem nenhuma tem sentido sem meu amor. E eu amo a Maria da Paz. Agora diz, por que vendeu a fábrica?”, questiona ele, sem entender os planos dela. “Eu… É coisa minha. Eu vendi pra Fabiana, que veio com uma boa oferta”, desconversa a morena, que foi flagrada pela irmã de Vivi (Paolla Oliveira) assassinando Jardel (Duio Botta).

E mais!

Régis não acredita nisso e pergunta o que Fabiana sabe sobre ela que ele não sabe. “Jô, se abre… quem sabe eu posso te ajudar”, diz o moreno. “Já passou o tempo em que poderia me ajudar, Régis. Já passou. É verdade, eu consegui tudo porque também não recuei diante de nada, e graças a isso… eu tenho a mansão… o dinheiro da venda da fábrica. Tou te dando uma oportunidade”, afirma ela.

Régis, então, reafirma que não quer mais nada com ela. “Então fica com sua vidinha… fica… já sei que tou mesmo sozinha. Mas vou te substituir, Régis. Vou encontrar alguém… alguém que gosta de mim. Vai se arrepender, Régis”, ameaça Josiane. “Já me arrependi. De tudo que tive com você”, conclui ele, deixando-a furiosa.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 90, em 31 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade