Zuleika desconfia de Almeidinha, tenta seduzi-lo e se frustra

Publicado em 16/07/2019

Zuleika (Emanuelle Araújo) parece estar em uma situação muito complicada em seu casamento com Almeidinha (Danton Mello), em Órfãos da Terra. Após o marido apresentar um comportamento estranho, ela decide seduzi-lo em uma tentativa de reanimar seu relacionamento. Para piorar, ela terá encontrado uma foto de um rapaz na carteira do delegado e começa a imaginar várias coisas.

“Meu Deus do céu! Foto na carteira?! O que tá faltando? Declaração de amor em guardanapo?!”, se questiona ao mexer nas coisas do chefe de polícia de forma escondida. Sem saber como proceder, ela entende que precisa mesmo é mostrar seu valor para o marido… Ao tentar atraí-lo, no entanto, não consegue o objetivo e acaba frustrada.

“Você parece tão cansado… Vem cá. Vou te fazer uma massagem que vai relaxar até seu pensamento. Relaxa, se entrega”, pede a filha de Rania (Eliane Giardini). Neste momento, Almeidinha se desvencilha da esposa. “Desculpa, Zu. Mas eu estou precisando mesmo é de um bom banho e cama”, afirma, deixando a morena muito sem jeito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade