Zuleika decide ter um filho com Almeidinha e ele tem reação surpreendente

Publicado em 22/07/2019

Zuleika (Emanuelle Araújo), finalmente, topa ter um filho com Almeidinha (Danton Mello), em Órfãos da Terra. Desconfiada de que o marido possa estar tendo um caso, ela decide ceder e realizar o sonho do delegado. No entanto, ao dar a notícia… ela se surpreende com a reação dele, que desconversa sobre ter um bebê.

“Tenho que te contar uma coisa. A gente vai ter um filho. Pensei muito e acho que você tem razão. Nós ainda somos jovens. Já até parei de tomar pílula”, avisa ela. Almeidinha reage à situação engasgando… “Do jeito como anda o mundo… Tanta violência, desemprego… Além disso, filho é muito caro”.

Zuleika, então, fica encucada e resolve colocar o marido contra a parede. “Antonio Carlos, que conversa é essa? Você sempre me azucrinou com essa história de filho. Agora que eu topei, vem com nhem-nhemnhem? Abre o jogo. O que tá rolando?”. Vale lembrar que Zuleika, que é mãe de Cibele (Guilhermina Libânio), nunca quis ter outro filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade