Vivi se vinga e humilha Camilo: “Não deu conta de mim, por isso arrumei outro”

Publicado em 22/07/2019

Vivi (Paolla Oliveira) não gostou nada de saber que seu ex-noivo Camilo (Lee Taylor) continua tentando prejudicá-la, em A Dona do Pedaço. Nos próximos capítulos, Téo (Rainer Cadete) a procura e lhe revela que o investigador de polícia quer fotos de Chiclete (Sérgio Guizé). Sem entender o que ele quer com seu atual namorado, a blogueira vai tirar a história a limpo.

Ao vê-la, Camilo ironiza perguntando se ela vai lhe pedir perdão. Nisso, a famosa decide humilhá-lo na delegacia, se vingando das palavras que teve que engolir no altar, na frente de todos. “Imagina, tá se achando? Perdão? Vou te dizer o que devia ter dito naquele altar quando me chamou de vagabunda”, começa a dizer.

Impactado, Camilo somente ouve e ela continua: “Cê é ridículo. Não sei o que vi em você. Nunca devia ter marcado aquele casamento. Aliás, nunca devia ter começado a namorar com você. Foi um erro, desde o começo, mas eu queria ter uma vida certinha, com um namoro certinho. Agora, graças a Deus, tou livre de você. Livre”.

Vivi é irredutível

Camilo, então, esboça uma reação e diz que não vai engolir a traição dela. Mas Vivi não se intimida. “Cê é que não deu conta de mim. Tão ouvindo todos aqui? Esse cara, o Camilo, não deu conta de mim. Por isso arrumei outro. (…) Agora não consegue engolir que tou com outro. Perdeu, Camilo. Faz favor, vê se some da minha vida, da vida do Chiclete. Desaparece. Ridículo”, avisa.

O investigador fica muito sem graça, já que ela falou tudo isso na frente de todos os seus colegas. “Cês aí… dá pra parar de rir. (…) A Vivi vai me pagar. Eu posso demorar, mas ainda me vingo. Me vingo”, conclui ele para si.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 64, que vai ao ar na quinta-feira (1).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade