Vivi coloca Otávio contra a parede, e Fabiana descobre segredo cabeludo do empresário

Publicado em 10/07/2019

Fabiana (Nathalia Dill) está mesmo se mostrando uma vilã de primeira em A Dona do Pedaço. Depois de tentar acabar com o casamento da irmã e assinar um negócio como laranja de Agno (Malvino Salvador), a ex-noviça vai descobrir um segredo cabeludo de Otávio (José de Abreu). No mesmo dia em que tem a ideia de passar a perna em seu comparsa e presencia um crime cometido por Josiane, ela encontra com Vivi (Paolla Oliveira) na construtora.

Na ocasião Vivi está visivelmente abalada porque deseja tirar a limpo com o pai sua mentira sobre a morte de Edilene (Cynthia Senek), mas não comenta nada com a irmã. A blogueira entra no escritório com o pai e explica que um assalto não aconteceu em sua residência como ele provocando a morte de Cosme (Osvaldo Mil), e sim, que ele tentou matá-la.

“Ele ergueu o revólver pra mim. Disse que ia me matar porque você é responsável pela morte da filha dele. Era o modo que ele encontrou de se vingar. Fazer você perder uma filha, sofrer como ele sofreu. Sei muito bem que cê era o pai do filho que a Edilene tava esperando. O Cosme me disse antes de morrer. Pelo menos tenha vergonha na cara e admita”, diz a morena nervosíssima.

Enquanto isso do lado de fora, Fabiana ouve toda a conversa. Otávio revela que não suportaria perder Virgínia e ela revela que Chiclete (Sergio Guizé) foi quem deu o tiro fatal em Cosme. “O Chiclete? Mas você disse que ele não estava lá”, questiona o empresário. “Fiz isso pra defender o Chiclete. Ele salvou a minha vida, pai. Mas agora vou dizer pela última vez, não suporto mais cobrir suas aventuras, impedir que minha mãe perceba. Eu exijo. Acaba com isso”, continua Vivi.

Ultimato

Otávio pergunta se ela o está colocando contra a parede, e ela afirma que sim. “Tou… ou conto tudo pra minha mãe. Eu sei que já deve tar com outra garota. Termina. Respeita minha mãe. Não põe mais a nossa família em risco. Eu disfarcei todos esses dias, porque tinha que salvar o Chiclete. Mas essa história tava presa aqui, na minha garganta. Agora, acabou, pai. Acabou”, finaliza Vivi que foge do abraço do pai ao deixar a sala.

Fingindo-se de boa moça, do lado de fora, Fabiana tenta amparar Vivi dizendo que ela está trêmula, mas a famosa recusa ajuda. Fabiana jura que não ouviu nada da conversa. Vale lembrar que revogando os poderes de Agno sobre seus bens, Fabiana passa a ter uma porcentagem na empresa superior a Otávio, algo mais que suficiente para tê-lo em suas mãos. Para completar, a jovem ainda sabe sobre seu envolvimento com Sabrina. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 69, que será exibido no dia 04 de agosto.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade