Vitor pede para Jandira abortar a criança

Publicado em 05/07/2019

Jandira (Brenda Sabryna) descobriu que está grávida de Vitor (Vitor Novelo), que ela acredita ser Rafael, mas ela terá problemas com relação a aceitação do rapaz, isso porque ele acha que tudo não passa de uma armação da moça. A princípio, o rapaz irá pedir para a jovem abortar a criança nos próximos capítulos de Topíssima.

“Um filho agora vai acabar com a sua vida e com a minha! Não dá, Jandira!”, diz Vitor. Jandira então sugere que os dois se casem, mas ele se recusa, já que acredita que não deve se casar com ela apenas por causa de um filho. E ainda dá uma bronca por ela não se cuidar e ter tomado as medidas necessárias.

“Você vai ter esse filho? Vai encarar sua família? Sua mãe? Depois do barraco que ela fez lá em casa, tenho certeza que quando você disser pra ela que está grávida, ela vai te botar na rua! E eu não vou abrir a porta da minha casa pra você não! Mas não mesmo!”, afirma Vitor furioso.

Sem se comover com a tristeza de Jandira, Vitor afirma que mesmo esse filho sendo dele, ele não irá assumir a criança e sugere que ela faça um aborto. “Olha, faz o aborto…Eu vou te apoiar em tudo… Depois, quem sabe, a gente pode até tentar voltar a ser namorado novamente… Recomeçar do zero…”, conclui Vitor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade