Vera finalmente revela plano para Bela: “Um disfarce que te deixasse bem diferente, irreconhecível”

Publicado em 16/07/2019

Logo depois do nascimento do filho de Bela (Giselle Itié), a jovem fica sabendo através de Vera (Silvia Pfifer) o que aconteceu na reunião para escolher o novo presidente da Mais Brasil. A princípio, eles conversam sobre o fato de Rodrigo (Bruno Ferrari) não ter aceitado assumir, já que afirma que só faria isso caso fosse ao lado de sua amada.

Assim que fica sabendo de tudo isso, Bela fica bastante emocionada e acaba falando com Vera que acredita que poderia ajudar a salvar a empresa da falência. É aí que a mãe de Rodrigo resolve revelar que tem uma ideia para colocar em prática nos próximos capítulos de Bela, a Feia.

“Porque você não assume o cargo de diretora presidente da Mais Brasil¿ Claro que você não assumiria como Bela, a gente teria que arrumar um bom disfarce e uma nova identidade”, diz Vera, deixando Bela extremamente confusa e curiosa com o que a amiga pode estar planejando para fazer o que quer.

Bela começa a questionar como isso poderia acontecer. “Teria que ser um disfarce que te deixasse bem diferente, irreconhecível. Mas pode deixar que nós vamos resolver isso juntas”, conclui Vera, que ainda diz que vai ensinar a jovem tudo que precisa para ser aceita na Mais Brasil.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade