Vera e Bela descobrem rombo milionário na Mais Brasil

Publicado em 10/07/2019

Desde que assumiu a presidência da Mais Brasil, Adriano (Iran Malfitano) está levando a empresa para o fundo do poço. Principalmente depois que sua mãe descobriu o seu maior segredo e começou a ameaça-lo, isso porque Bárbara (Esther Góes) o mandou começar a desviar dinheiro nos capítulos anteriores de Bela, a Feia.

A princípio, os milhões desviados da empresa serviriam para comprar uma falsa ilha do golpista Harry (André Mattos), mas os dois acabaram caindo em um golpe. Eles descobrem que tudo não passou de um roubo, já que a ilha não existe e os documentos de comprar do local são falsos.

Por outro lado, Vera (Silvia Pfifer) acaba descobrindo que algo de muito errado aconteceu, já que os funcionários da empresa estão com seus salários atrasados. É aí que ela resolve pedir a ajuda de Bela (Giselle Itié) para entender o que está acontecendo com os cofres da Mais Brasil e ficam surpresas.

Bela afirma que não quer assustar Vera, mas acabando falando a verdade. “A agência está com problemas sérios. Pouco dinheiro e gastos não especificados. Um rombo de aproximadamente trinta milhões de reais”, conclui a jovem, deixando a mãe de Rodrigo (Bruno Ferrari) chocada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade