Vanessa se preocupa com saúde mental de Jerônimo

Publicado em 08/07/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) pedirá para Jerônimo (Jesuíta Barbosa) fugir do Brasil ao lado dela. Já que ele conseguiu roubar a alta sociedade carioca, em especial, Mercedes Ferreira Lima (Totia Meireles), que ficará na miséria.

Mas Vanessa, vai ficar preocupada com a saúde mental do pilantra. “Rojê, você que não supera nem a sua infância!!! Você é o dono da TeleVendão, trilhardário… E continua obcecado pelo seu irmão e pela Entojadinha mágica!”, diz Vanessa, inconformada com a atitude de Jerônimo que decidiu chamar Manuela (Isabelle Drummond), para gravar um comercial ao lado dele.

Jerônimo humilhará Vanessa mais uma vez, mas ela, não desistirá dele. “Você? Cai na real, pilantra! Ninguém mais nem lembra que um dia você foi VJ. Mas eu sou o dono da parada, sacou? Isso tudo saiu daqui, ó… da minha cabecinha!”, acrescenta Jerônimo, que deixa Vanessa um pouco preocupada com suas atitudes.

“Rojê, você tá se dando conta das coisas que tá dizendo?”, indaga Vanessa, que será confrontada pelo pilantra logo depois, que continua a humilhando.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade