Vanessa fica furiosa após descobrir que Jerônimo está vivo

Publicado em 19/07/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) fica decepcionada com a atitude de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que forjou a própria morte e não a comunicou. Ela sofreu muito durante a sua ausência por acreditar que o pilantra havia morrido.

Mas tudo não passou de uma invenção do bandido. “Pilantra!! Eu sofri o cão achando que o Rojê tava morto, e o desgraçado lá no bem bom, se divertindo, podre de rico!!”, diz Vanessa, em conversa com Murilo (Marcelo Valle), um de seus aliados. 

Murilo conta para a pilantra que se arriscou para tentar salvar a reputação de Jerônimo, que atualmente se encontra preso. “E eu? Me arrisquei à beça, ajudei nas armações dele, e saí de mãos abanando! Aliás, eu decidi sumir por uns tempos, antes que sobre pra mim. Quando a coisa acalmar, eu volto”, acrescenta Murilo.

“Pois eu vou ficar. Cansei dessa vida de pilantra, Murilo, quero pagar o que tô devendo. Sair dessa limpa. E eu vou ter o maior prazer de detonar aquele filho da mãe no tribunal. Posso até ser presa, mas o Rojê vai pagar cada lágrima que eu derramei por ele!”, finaliza Vanessa, que irá se entregar para a polícia.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade