Ticiano revela que está apaixonado por Gisela

Publicado em 19/07/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Ticiano (Ícaro Silva) colocará um ponto final em seu relacionamento com Dandara (Dandara Mariana), já que ele está apaixonado por Gisela (Débora Nascimento), irmã de Quinzinho (Caio Paduan).

“Ó pá isso! Que história é essa de outra mulher de repente, assim? Tem que rir! Mas que diacho de coração mais volúvel é esse, rapá?! Primeiro é louco por mim, depois sai ‘in love’ com La Donna, depois quer ser pai do meu filho e agora cai de amor por essa dona misteriosa?!”, diz Dandara.

Ticiano relata para a dançarina de Lambada que ele não manda em seus sentimentos. “Eu ainda não posso contar quem é, porque ela tem um rolo aí e eu não sei a quantas anda, mas… Tudo que eu não quero é te magoar, minha Sherazade!”, acrescenta Ticiano. 

Dandara deseja toda a felicidade do mundo para Tici, afinal, ele nunca a abandonou. “Relaxe, Tici! Meu coração ainda bate é por Joca, nunca te enganei quanto a isso. Mesmo sabendo que não vou ficar com ele, não é justo ficar com você ainda pensando em outro…”, finaliza Dandara.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade