Teresa expulsa Norberto de sua casa: “Leva o seu preconceito com você”

Publicado em 01/07/2019

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Teresa (Leona Cavalli) deixará claro para Norberto (Guilherme Fontes) que não é a mesma mulher passiva e submissa a quem ele desprezou tanto tempo. Ela porá o ex-marido em seu devido lugar quando ele fizer uma ceninha de ciúmes por causa do namoro da cantora com Jean (Blaise Musipere).

Tudo começa quando Norberto acaba ‘flagrando’ um encontro entre Teresa e o refugiado. Indignado, ele faz questão de seguir os pombinhos até a casa da ex e ainda cobra satisfações dela.

“Onde já se viu ficar aos beijos em público com um desclassificado, um refugiado miserável, que podia ser seu filho? Não bastasse ficar cantando por aí com esse cara, você ainda traz ele pra casa, Teresa?! Onde você tá com a cabeça, pelo amor de Deus?!”, queixa-se o pai de Bruno (Rodrigo Simas).

Furiosa, Tereza faz questão de rebater as provocações de Norberto e chega a dizer que Jean é um homem muito melhor que ele. O empresário até tenta argumentar, mas Tereza coloca um fim na intromissão do vilão e o coloca para fora de sua casa.

“Chega, Norberto! Chega de palhaçada! O Jean é meu namorado, quer você queira, quer não. E ele é a melhor coisa que me aconteceu em muitos anos! Agora, vai embora. E leva o seu preconceito com você”, dispara a artista, mandando o ex-marido pastar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade