Téo desconfia de Josiane e arma escândalo na mansão

Publicado em 29/07/2019

Téo (Rainer Cadete) anda desconfiado de Josiane (Agatha Moreira), que faz a linha difícil, em A Dona do Pedaço. A morena se aproximou dele dando a entender que queria algo e, até agora, nem sexo rolou. Ela se faz de problemática em relação a vida sexual, e ele, apaixonado, acaba entendendo e respeitando-a.

No entanto, Rock (Caio Castro), que está louco para desmascarar a vilã, fez amizade com o fotógrafo para plantar a sementinha da discórdia. O boxeador orienta ele a ficar em cima de Josiane, quando ela lhe der uns perdidos. Sem perceber as reais intenções do lutador, Téo começa a perceber que há algo estranho com a namorada, realmente.

Durante a festa surpresa de Kim (Monica Iozzi) para Márcio (Anderson Di Rizzi), Josiane decide ir embora mais cedo e não permite que Téo a acompanhe. Ela quer conversar com Régis (Reynaldo Gianecchini) sobre ele estar distante dela nos últimos tempos. Nisso, Rock se aproxima e encoraja o fotógrafo ir conferir se ela foi para casa mesmo.

Visita inesperada

Téo acaba armando um escândalo na casa de Maria da Paz. Ele chega lá tarde da noite e interrompe a conversa de Josiane com Régis sem saber. Todos saem para ver o que está acontecendo. “Onde cê tava? Tem alguém batendo na porta…”, pergunta Maria da Paz a Régis.

“Eu desci pra pegar minha carteira e aproveitei pra fazer uma boquinha. Já tava aqui em cima quando começou o barulho. É na porta de entrada”, mente.

Neste momento, Evelina (Nívea Maria) se desespera e diz que pode ser um ladrão. “Mãe, bota esse revólver aí. É o Téo, não tá reconhecendo a voz? Téo… já tamos indo”, minimiza Maria da Paz. “Eu toquei a campainha, ninguém atendeu. Por que não atendeu o celular, Jô? Cê… saiu da festa… deu uma desculpa… disse que vinha pra casa”, explica Téo.

Na sequência, Evelina o repreende por não ter levado sua neta para casa. “Eu tava com dor de cabeça, cê sabe disso. Téo, que mico cê vir aqui em casa, ver se tou mesmo aqui. Minha vontade é terminar tudo agora mesmo”, afirma Josiane. Mas Maria da Paz pede para ela não brigar de cabeça quente e, então, minimiza, perguntando se ele quer um pedaço de bolo um chá.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 70, na quinta-feira (8).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade