Téo começa a desconfiar das mentiras de Josiane

Publicado em 13/07/2019

Josiane (Agatha Moreira) vai começar a deixar pontas soltas com suas mentiras em A Dona do Pedaço. A vilã resolve se encontrar com Régis (Reynaldo Gianecchini) no flat dele para comemorar que eles finalmente conseguiram convencer Maria da Paz (Juliana Paes) e comprar uma mansão.

Ao chegar tarde em casa, a boleira logo pergunta onde a filha esteve, e ela comenta que estava com Téo (Rainer Cadete) já que sabe que o namorado de fachada caiu no gosto de sua mãe. No dia seguinte, porém, a empresária chama o fotógrafo para ter uma conversa.

Maria da Paz tem a ideia de montar um catálogo com fotos de seus bolos, e pede que o rapaz fique responsável pelas imagens, já que gostou do trabalho dele fotografando seu casamento. Coruja, a mãe aproveita para pedir ao rapaz que avise sempre que eles forem chegar tarde.

“Ontem a Josiane chegou tarde. Eu não gosto, fico preocupada. Liguei pra ela, o celular não atendia. Quando ela chegou disse que tava com você”, começa Maria para o espanto do rapaz.

“Téo, a Josiane é meio aérea, esquece… não gosta de avisar, diz que não quer parecer criança. Mas… eu fico agoniada quando ela demora pra chegar. Não faz mais isso. Eu sou uma mãe liberal, não vou proibir de nada. Mas avisa”, pede ela. Téo nada diz sobre não ter estado com Jô no dia anterior.

Vítima

Desconfiado, ele resolve tirar a história a limpo com a própria. “Ela disse também que cê tava comigo. Pelo menos foi o que disse pra ela. Só que cê não tava comigo. Ontem cê sumiu. Eu liguei várias vezes, pode olhar na sua caixa postal. Não me deu retorno. Com quem cê tava, Jô? Quero saber. Com quem?”, pergunta o fotógrafo.

Josiane decide usar a mesma tática que usa com a mãe: se fazer de vítima. “Nem devia responder. É horrível cê me tratar assim”. E Téo diz que não falou nada para Maria, mentiu que esteve o tempo todo com Jô, e pergunta mais uma vez onde ela estava. A garota inventa que saiu com Régis para comprar um presente surpresa para a mãe, mas Téo continuará com a orelha em pé.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 56, que será exibido na terça-feira (23).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade