Sophia tem briga feia com Paulo Roberto: “Que bom que está mostrando a verdadeira face, tio”

Publicado em 12/07/2019

Sophia (Camila Rodrigues) está furiosa com as últimas atitudes de Paulo Roberto (Floriano Peixoto), principalmente depois que resolveu recontratá-lo na universidade. Nos próximos capítulos de Topíssima, ela o chama em sua sala e eles começam a discutir, ele reclama por ela ter acolhido Beatriz (Cassia Linhares) em sua casa.

A discussão toda começa na frente da secretária Angélica (Pérola Faria). A princípio, Sophia defende com unhas e dentes a esposa do tio e ele alfineta o relacionamento dela com Antônio (Felipe Cunha).  “Queria ver se fosse eu, sangue do teu sangue, interferindo na sua vida! Fazendo de tudo pra atrapalhar seu romance sem-vergonha com o taxista!”, diz Paulo.

Sophia fica possessa com as palavras dele e então afirma que seu avô ficaria desolado se soubesse que o reitor teria passado por cima de uma determinação dele. É aí que Paulo Roberto resolve criticar o jeito da sobrinha administrar o Grupo Alencar, deixando-a ainda mais irritada com as atitudes dele.

A princípio, Paulo afirma que Sophia jamais chegará aos pés do avô, já que segundo ele era um grande homem de negócios e ela não passa de uma garota mimada que brinca de ser empresária. “Que bom que está mostrando a verdadeira face, tio. Veremos se não vou te ensinar como é que se administra o Grupo Alencar de verdade”, conclui Sophia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade