Sophia recebe voz de prisão ao ser acusada de ser a chefe do tráfico

Publicado em 24/07/2019

O jovem Edison (Bruno Guedes) foi detido por tráfico e acabou acusando Sophia (Camila Rodrigues) de ser a chefe da organização criminosa. O delegado André (Sidney Sampaio) manda Graça (Rayanne Morais) e Edevaldo (Eri Johnson) trazerem a acusada para a delegacia nos próximos capítulos de Topíssima.

Sophia, Antonio (Felipe Cunha) e alguns estudantes comemoram a retomada da bolsa de estudos de Gabriela (Rafaela Sampaio) na Universidade Alencar. O casal é surpreendido com a chegada dos policiais. Sophia estranha ao ver Graça e Edevaldo com o uniforme policial.

“Graça? Edevaldo? Que roupas são essas? Tem alguma festa à fantasia aqui na Universidade?”, questiona Sophia, ao ver os dois chegando no local de surpresa. Eles respondem que se trata mesmo de dois políciais e não de uma mera fantasia, deixando a moça intrigada.

Eles assumem suas verdadeiras identidades e Graça dá voz de prisão para Sophia. “O que importa agora é que a senhora está presa, dona Sophia. Queira nos acompanhar”, afirma Graça, que revela que a moça foi acusada de ser a chefe do tráfico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade