Sirléia (Vera Holtz) em Por Amor
Sirléia (Vera Holtz) em Por Amor (Reprodução/TV Globo).

Sirléia (Vera Holtz) está completamente furiosa com Nestor (Marco Ricca), que a traiu e tem outra família. Tudo ficou ainda pior quando a moça resolveu ir até a festa de aniversário que ele deu para a amante. Logo depois disso, ela resolveu colocar o marido para fora de casa nos próximos capítulos de Por Amor.

Nestor chega furioso em casa e vê que não consegue abrir a porta, tudo porque a fechadura foi trocada, já que Sirléia pretende coloca-lo para fora de casa. “O que está acontecendo aqui? Ficou todo mundo louco? Você está metida nisso até o pescoço”, diz Nestor, ameaçando Tereza (Ingrid Guimarães) com uma faca.

Posteriormente, ele vai até o quarto onde Sirléia está com a filha e fica uma pilha de nervos tentando abrir a porta. “Eu exijo que me respeitem, eu sou o dono da casa e o chefe da família!”, grita Nestor. A mãe de Catarina (Carolina Dieckmann) afirma furiosa que ninguém quer mais ele dentro de casa, já que enganou a todos.

“Eu não estava conseguindo enxergar e a minha filha me fez ver! Você me enganou!”, conclui Sirléia, que logo depois fica furiosa com a proposta de um acordo por parte de Nestor e o coloca para fora de casa abaixo de cintadas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube