Sem piedade, Dalila ‘apaga’ mais um aliado

Publicado em 22/07/2019

Dalila (Alice Wegman) está sem limite em Órfãos da Terra. A megera decide assassinar mais um de seus aliados. Depois de se livrar de Paul (Carmo Dalla Vecchia), ela opta por tirar de seu caminho Robson (Alex Morenno), que terá sido preso. O ruivo sabe muito dos planos dela e poderá atrapalhá-la.

Chega até a loira a informação de que ele está prestes a aceitar um acordo de delação premiada, mas isso acaba não ocorrendo. Dalila arma para que ele seja morto antes de abrir a boca. E tudo isso ocorre na cadeia, sob o nariz do delegado Almeidinha (Danton Mello), que já está no encalço da vilã.

Vale lembrar que Robson foi um aliado importante quando Dalila precisou envolver Miguel (Paulo Betti) em seu plano de vingança. Foi ele que se passou pelo agiota que cobrava as dívidas do comerciante viciado em jogos. O vilão chegou a promover um quebra-quebra na loja da família Nasser e a sequestrar Arturzinho (Rafael Sun).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade