Chiclete ameaça assassinar Josiane caso Maria da Paz atrapalhe seus planos

Publicado em 17/07/2019

Chiclete (Sérgio Guizé) não é homem de voltar atrás quando dá sua palavra, e deixa isso claro, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. O amante de Vivi (Paolla Oliveira) não quer desistir de assassiná-la, mesmo apaixonado por ela. Para ele, a encomenda deve ser entregue, conforme foi solicitada por Cosme (Osvaldo Mil).

Nem a pressão de Maria da Paz (Juliana Paes) faz com que ele pense em recuar do assassinato. A protagonista lhe dá dinheiro para que ele devolva ao solicitante e deixe a amiga de sua filha Josiane (Agatha Moreira) viver. Para ela, essa vida de justiceiro é coisa do passado e não há possibilidade de admitir algo assim na sua atual trajetória de empresária.

Na ocasião, Chiclete aceita o dinheiro e sair da casa da boleira, já que não há mais clima para permanecer no local. Mas desistir de matar Vivi? De jeito nenhum. Já sem Maria da Paz por perto, ele tem uma conversa com Evelina (Nívea Maria) e pede para ela avisar à filha que não deve dizer à blogueira que ele vai assassiná-la.

Evelina apela em vão

“Mas um homem não volta atrás. Só avisa a Maria da Paz pra não contar tudo pra Vivi. Senão… se eu for parar na cadeia por causa da Maria da Paz, eu mato a filha dela. A Josiane. Avisa que se ela contar pra Vivi tem a revanche”, dispara Chiclete. Evelina até tenta dissuadi-lo da ideia, já que Josiane é sua neta… Mas não tem jeito. O aviso do matador está dado.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 59, que vai ao ar na sexta-feira (26).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade