Santinha desconfia de Miguel ao ver Rania assinar papelada sem ler

Publicado em 02/07/2019

No capítulo desta terça-feira (2) de Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, Miguel (Paulo Betti) entregará para Rania (Eliane Giardini) a papelada que passa os bens da família para o nome de Jamil (Renato Góes).

Basma/Dalila (Alice Wegmann) disse que faria um empréstimo para o comerciante quitar as dívidas com Paul (Carmo Dalla Vecchia) somente se os papéis fossem assinados. O homem inventará para a esposa que se trata de uma documentação da prefeitura.

Ao ver que a mulher queria ler os documentos antes de assinar, Miguel pressionará a morena, que acreditará no esposo e assinará sem fazer a leitura. Acompanhando tudo de longe, Santinha (Cristiane Amorim) ficará desconfiada.

“Mas o amor é cego mesmo, hein dona Rania? Eu é que não confiava”, dirá a empregada. “Do que você está falando?”, indagará a patroa. “A senhora assinando o papel ser ler direito. Eu vi num filme que um homem roubava tudo do outro”, apontará a serviçal.

“Pelo amor de Deus, Santinha. Não seja intrigante. Miguel é uma múmia, pode ter mil defeitos, mas ladrão ele não é”, defenderá Rania. “Eu sei, mas é que esse é irmão desse”, concluirá, apontando para os olhos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade