Santinha convida Fauze para visitar Rania: “Querem te conhecer”

Publicado em 03/07/2019

Um dia da caça, outro do caçador. Depois de colocar Santinha (Cristiane Amorim) em maus lençóis, ao descobrir que ela mentiu sobre ser empresária, Fauze (Kaysar Dadour) verá a situação se inverter em Órfãos da Terra, quando a empregada de Rania (Eliane Giardini) o convida para visitar a casa onde ela trabalha.

É a própria Santinha quem, toda contente, dá a notícia ao namorado de que seus patrões querem conhecê-lo. “Fauzinho, hoje contei pra família de dona Rania que a gente tá namorando”, revela ela. “Você contou?!”, volta-se ele, surpreso ao saber que o romance não é mais clandestino.

“Quer dizer… Eu não! Foi o Arturzinho (Rafael Sun). Eita menino danado! Eles querem te conhecer. Você não queria tanto conhecer minha família? Pois então. Eles são minha família… Quando é que você vai lá?”, pressiona a doméstica, ansiosa por oficializar o relacionamento.

Fauze, por sua vez, fica apavorado com a possibilidade de ser reconhecido pela família de Rania. Isso porque ele chegou a conhecer todos eles na primeira vez em que esteve no Brasil, acompanhando o ex-patrão, o falecido sheik Aziz (Herson Capri), em sua caçada pelo paradeiro de Laila (Júlia Dalavia).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade